sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Banda Desenhada #1

A Turma da Mônica

Tenho que partilhar convosco algo que encontrei um dia destes, numa papelaria, quando passeava os olhos pelos "lendários" livros de BD.

Digo lendários porque para meu espanto e alguma tristeza até, percebi que as crianças de hoje não fazem a mínima do que estamos a dizer, quando nos referimos a personagens como o Prof. Pardal ou o Zé Carioca entre outras, ficam a olhar para nós como se de repente nos tivéssemos transformado em verdadeiros seres verdes com os olhos pendurados numas antenas que saem projectadas do nosso rosto.

Mas, voltando à minha descoberta, pelo menos para mim, encontrei algo que me fez regozijar, que achei maravilhoso e por isso quero partilhar:


Confesso que fiquei maravilhada ao perceber que estas personagens que me acompanharam na infância e que tanto me fizeram rir, afinal também crescem e são hoje jovens :)

As personagens apesar de terem crescido são perfeitamente identificáveis e quase que apostaria que mantém as características pelas quais eram tão bem identificados.

Deixo-vos então com esta pérola, da quase antiguidade!!!!





1 comentário:

  1. eheheheh eu nem acompanhava mto o gang da Mónica :) Eu sempre fui mais menina de Patinhas, Pateta, Pato Donald...e principalmente.....muito principalmente O GRANDE, O FANTÁSTICO, O MIRABOLANTE, O MAJESTOSO RATO MICKEY!!! (*,)

    ResponderEliminar