sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Jogo de palavras #1

08H30/CARA DE ANHADA/PHONES NOS OUVIDOS/SÓ CONSIGO PENSAR QUE ESTOU TODA, TODA PARTIDA MAS NÃO SEI O QUE ME PARTIU/A ODIAR O MUNDO PORQUE NÃO É JUSTO TER DE ME LEVANTAR TODOS OS DIAS TÃOOO ABSURDAMENTE CEDO, E EIS QUE....

Vejo passar a palavra "Homeopatia"... Simmmmmmmm! Porque é a palavra que passa. Não julguem que sou eu e o autobus a passar pela dita! Qdo andamos de transportes nunca somos nós em movimento! Nuncaaaaaaa. Já pensaram que podemos perfeitamente andar enganados. Os aliens dominam-nos já à muito! É um ultraje!! Não dizem que o mundo é que roda sobre si próprio?! Então...porque havemos de ser nós e o autobus em movimento...quando na realidade isto pode ser ilusão de óptica...e o que realmente se movimenta...neste caso é a palavra HOMEOPATIA!!!

Andrassi a atrofiar:

"Hmmm! Homeopatia! Home-o-pa-tia...Homem!-ó-pá-tia jáaaa...."

E, assim...torno os meus dias mais cómicos e bem dispostos! Agora sim sei porque estava partida....estava partida de riso.

Saudações queimadissímas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário