segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mais uma luta

Mais um ínicio de semana que, pelo que me parece, vem acompanhada de mais uma batalha interna.

Já me deitei ontem com a sensação clara de que estava novamente a deixar-me distrair com algo que não posso...não devo. Mereço...mas não devo. Prometi-me a mim mesma à uns tempos atrás que não o iria permitir e que iria lutar como nunca o havia feito anteriormente, contra esta saga que persiste em me acompanhar e, que de nada, me é saudável.

Por isso...neste ínicio de semana, prometo lutar contra...! Prometo estar atenta a mim própria. A cada passo que dou, a cada escolha e pensamento. Decidi esta manhã assim que abri os olhos... "Vou lutar contra" e "Hoje vou fazer diferente".
Mudei de caminho. De transporte. De horário...na tentativa de evitar. Erro meu! Foi o facto de mudar de caminho, de transporte e de horário...que me levou ao encontro do que tanto quero evitar.

Bolas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário