segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

TSUNAMI

Sentindo-me como se tivesse regressado ao início. A Vida brinca definitivamente connosco. Quando sentimos que finalmente ganhámos terreno e ultrapassamos aquela barreira, somos atingidos por mais uma onda de destroços que nos vira, atira ao chão e nos faz perder as forças, de tanto lutar por nos livrarmos dela e erguer de novo. E quando deixa de ser aquela onda asfixiante, eis que surge aquele tornado denso, poderoso e devastador que nos surpreende pela retaguarda. E a Vida é isto mesmo. Quando nos erguemos após um forte embate e (descuidamos ou talvez não) deixamos de estar em sentimento contínuo de alerta e defesa, saboreando aquele doce e suave toque de Felicidade  e Paz Interior...algo vem e nos mostra que era bom demais para ser verdade. Nem posso dizer que sou pessimista, pois se tal correspondesse à verdade nem me levantaria após cada derrocada. Pelo contrário, sou persistente e consistente. E acredito que Sou de direito à Felicidade. Sou merecedora de melhor e maior.

Este é o sentimento que me acompanha...

Querer de abrir os olhos e ver Luz! Querer de respirar e cheirar flores! Querer de me despir e sentir calor! Querer de abraçar e sentir Amor!

É assim...desta forma que muitas vezes vejo a escapar-me das mãos algo que pelo vistos nunca foi meu, caso contrário nunca o perderia!

Sem comentários:

Enviar um comentário